13 setembro 2011

CORAÇÃO SIDERAL


foto: Rodolfo Vicentin
            CORAÇÃO SIDERAL
                                      [pepedonato]
O seu coração sideral
Precisa acender o farol
Aprende a dizer “vem comigo”
E deixa o amor germinar

Precisa de açúcar e sal
No seu coração estiado
Avance o sinal do deserto
E fica mais perto do amor

Pra que andar tanto sozinha?
Qual é o sabor do vazio?
Que graça tem sorrir pra um muro
Que esconde a esperança e te trai
Ao não te mostrar seu presente
Que é olhar pra frente e viver

Pra que andar tanto sozinha?
Qual é o sabor do vazio?
Perdida, você perde muito
Do gosto mais doce da vida
E a brisa que vem de um olhar
Que chega bem perto e avisa
Amar é assim
Agora vem pra mim

O seu coração sideral
Aguenta bem mais que não ter
Alguém pra te deixar mais viva
E não te deixar desistir de ser mais feliz

O seu coração sideral
Precisa da estrela do meu
Eu vou te levar pra outro mundo
Onde o nosso amor é o sol
Amar é assim
Agora vem pra mim
--------------------------------------------------
letra de música, mas ainda não tem a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha comentar!