21 setembro 2011

Pra te Encontrar

foto: Sonia Regina - Gameleira
Letra da música gravada pelo grupo Wave.


PRA TE ENCONTRAR
Pepe Donato

Há muito tempo eu procurei / a parte dividida
Andei o mundo inteiro e ainda estou / no ponto de partida
Pra te encontrar / já fiz um livro e li mais de um milhão.
Mas, meu coração / me pede pra eu tentar mais uma vez.

Abolição... Já pensei em excluir você da minha vida
E ir pro Japão / onde eu não pudesse ouvir mais nada que lembrasse
A nossa canção / e como costumávamos dançar
Nossa canção / ainda está solta pelo ar

Fundamental / é que você volte agora mesmo para casa
Lá no quintal / eu plantei mais uma gameleira pra fazer mais
Sombra pra nós / é simples / como é simples a nossa ambição
Complicação / é todo dia procurar você

A parte que eu procuro se escondeu ou quer estar perdida
Girando pelo mundo feito eu / um barco à deriva
Nave sem gás / sem bússola / sem leme / sem timão
Longe do cais / sem âncora / sem órbita / sem chão

Aparição... Eu queria que você surgisse em minha frente
Como um vulcão / quando eu tocasse a minha mão na sua pele
Erupção / a nossa energia é qualquer coisa assim
Outra razão / pra você voltar logo para mim

Pra te encontrar
Já andei o mundo inteiro e mergulhei até no sétimo mar
Procurei qualquer vestígio seu e fui até o sétimo andar
Eu já te procurei até num carrossel
Rodar, rodar
Será que você mora lá no céu

Um comentário:

Venha comentar!