22 setembro 2011

Enquanto Você Surfa no Hawaii


ENQUANTO VOCÊ SURFA NO HAVAI / Pepe Donato

Toda vez que toca essa canção eu penso que você
Ainda está por perto/
Prefiro acreditar nessa ilusão
Toda vez que chove de manhã em Porto Alegre (na sua pele)
As lágrimas são leves/
Mas nada espanta a solidão.

Sei que você anda pelo mundo, distraída.
Enquanto eu sobrevivo/
Ao labirinto da imaginação/
De lembrar seus lábios quando cedem
Aos meus instintos frágeis
Um sentimento sem noção.

Enquanto você anda por aí
Eu faço contas que não fecham
Enquanto a ficha cai eu nego
Não. Não caio de novo por uma paixão.

Hoje ouvi no rádio uma canção de despedida
Por que você não liga
Só pra dizer que nunca vai voltar
Vou descer a serra na neblina
E enfrentar a sina
De quem só sabe o que é amar

Enquanto você surfa no Havaí
Eu tiro as pedras das janelas
Enquanto faço downloads,
Corro em vão
E caio de novo...

Enquanto você anda por aí
Eu faço contas que não fecham
Enquanto a ficha cai eu nego
Não. Não caio de novo por uma paixão.
--------------------------------------------------------------------------------
letra de uma música minha em homenagem à banda  Engenheiros do Hawaii. Qualquer dia posto o audio.

Um comentário:

  1. nossa pepe quanta inspiração!! muito linda essa letra parece contar uma pequena grande parte da minha vida. espero que DEUS sempre possa te dar inspiração um abraço

    ResponderExcluir

Venha comentar!